Andaluzia 2016 – Dia 1: Lisboa » Sevilha

Hoje saímos fresquinhos (literalmente, estava frio) e com uma hora de atraso, pelas 07:00h. Foi uma viagem tranquila e sem pressa, com agumas paragens e sempre apreciando a bela paisagem alentejana, em estradas nacionais desde que atravessámos a Ponte Vasco da Gama. Entrámos em Espanha por Barrancos (estrada parcialmente em más condições) e a subida de temperatura era notória quanto mais nos dirigíamos a sul.

Alentejo, a caminho de Barrancos

 

 

Sevilha recebeu-nos com 32°C, real feel 35°C! Bastante calor para a indumentária de um motocilista, embora a roupa de verão ajude bastante. Foi um bom teste ao equipamento 3 estações!

Plaza de España

 

Hoje o cansaço é muito, com 3h de sono e 400km finalizados com voltas à cidade debaixo de muito calor.

 

Quanto à V-Strom portou-se lindamente, é realmente uma mota fantástica!
Carregada com 3 malas, cada mala lateral com 12kg (cheíssimas ?) e cerca de 5kg na topcase, com duas pessoas a bordo + tankbag, traduz-se neste resumo:

Hoje foi também o primeiro teste sério ao TomTom Rider 410 (premium pack) onde está guardada toda a viagem e não poderia estar mais satisfeito. Certíssimo, rápido, mapas legíveis, todos os radares no sitio certos ao metro, trânsito e estradas cortadas ou em obras, bastante intuitivo, pesquisa simples e informação útil no ecrã. 5*!

Resta-me deixar algumas fotos e.. amanhã há mais!! Rumo a Córdoba, numa viagem mais curta..mas com ainda mais calor 🙂

Deixe uma resposta