Andaluzia 2016 – Dia 3: Córdova » Granada

A saída para Granada hoje foi a horas! Não, não foi. Atrasados como sempre, seguimos viagem rumo a uma bela surpresa, a estrada nacional que liga Córdova a Granada! Demos com uma rota fantástica com cheiro constante a azeitona no ar, proveniente dos imensos olivais ao longo da estrada, rica em subidas e descidas com curva e contra curva, uma paisagem e uma estrada que nos deixa com prazer por a estar a fazer de mota.

E o calor? Também foi embora! Não, não foi embora..voltou e pior, bem pior. Aqui um banho por dia é pouco, recomendam-se 3, 4 ou mesmo de hora a hora:

Mal chegámos procuramos o vicio de todos, tapas e cerveja para o almoço. De seguida demos umas voltas pela cidade, a qual merece que se perca mais tempo, com o que tínhamos disponível e com o calor imenso, ainda vimos uma boa parte.

Granada é uma cidade muito bonita e só peca por não termos tempo de a ver melhor. Infelizmente Alhambra tem uma lista de espera para bilhetes bastante longa (meses segundo dizem) e apenas conseguimos ver a parte grátis, o alojamento é mesmo na entrada o que facilita a subida ingreme, parte já está feita 🙂

A noite teve direito a sheesha e agora é tentar descansar, amanhã ha mais calor e mais uma viagem…de V-Strom 🙂

Deixo-vos a galeria de hoje:

Deixe uma resposta