Review Casaco Clover Ventouring 2

Tenho a mania que sou calorento e quem me conhece sabe que ando praticamente o ano todo de calções, até me casei de calções, ehehehe

Andava farto de assar dentro do meu antigo casaco até que me cruzei com a Clover, quando tinha 19 aninhos eram os meus casacos de sonho e então tive que testar um.

Comprei este casaco em pleno verão e fiquei impressionado com a quantidade de rede que o casaco tem, entra mesmo vento à séria, então em pé na mota parece um ar condicionado, fiz a parte alentejana toda da N2 em pleno Agosto e sobrevivi 🙂
Testei-o também já há chuva e é 100% impermeável com o forro.
Outra coisa que adoro é o casaco ser super configurável, um verdadeiro 4 em 1, posso usar apenas o casaco sem forro, vestir o forro impermeável por cima do casaco se começar a chover de repente, usar o forro por dentro como normalmente se usa ou apenas usar o forro que é basicamente um casaco impermeável quentinho. Deixei até de carregar outro casaco em viagem para à noite andar pelo camping ou ir ao café.

Apresenta uma qualidade muito boa,os bolsos são impermeáveis, coisa que não acontecia no meu outro casaco e que me custou um comando do alarme avariado num dia de chuva.

Trás as protecções habituais excepto a de costas onde podemos depois optar por várias diferentes incluindo um airbag da clover.
O fecho no pescoço é feito por mola de pressão e não por velcro o que o torna mais confortável que o meu antigo que por vezes me mordia no pescoço.

Existem 3 cores, o preto, branco e o fluo.

Conclusão: Adoro o corte do casaco e comprava-o novamente sem hesitar, que bom que é poder sentir o vento a passar no corpo e estar protegido na mesma.

Se quiserem vê-lo ao vivo basta darem um salto à loja da Rodaventura em Alfragide www.rodaventura.pt

Se gostaram do review e quiserem receber mais novidades façam like no facebook 

Deixe um comentário