Review Colchão Forclaz Air

Os meus velhinhos colchões auto-insufláveis estavam já um pouco desactualizados no que toca ao conforto e volume, fui então à procura de algo mais confortável e mais leve.

Encontrei este Decathlon Forclaz Air, impressionantemente pequeno, praticamente uma lata de refrigerante, 550 gramas e 5 cm de espessura, o meu antigo tinha 2,5cm espessura e ocupava o triplo.
Fiquei um pouco com medo que custasse muito a encher visto que não tinha a tal espuma que ajuda os colchões auto-insufláveis a “crescer” sozinhos, fiz então um teste mesmo numa loja, peguei no de exposição, vazei-o e vi quanto tempo demorava a encher, fiquei surpreendido, 7-8 pulmões cheios e “voilá” colchão cheio. Ui comprado, é mesmo isto que preciso.
Só faltava o teste mais importante, será confortável? Sim, aprovadíssimo, mais confortável que o auto -insuflável.
Á primeira vista os 50cm parecem um pouco estreitos mas durmo sem problemas nele e mexo-me muito, estou sempre a alternar entre dormir de lado e barriga para cima.
A juntar a isto tudo a garantia Decathlon que é algo de brutal, basta a compra estar registada no cartão e nao precisamos de talão para fazer uma troca em qualquer loja da Europa, já foi testado por mim, tive um problema no antigo colchão a meio de uma viagem em França e fui a uma loja e trocaram-me o colchão na hora.
Fiz uma capa em lençol tipo saco que enfio no colchão para as noites mais quentes poder dormir com a pele em contacto com o colchão sem ter que ficar “colado” nele.
Conclusão: Cerca de 40eur para um upgrade brutal em volume e conforto. Vale bem mais que outras marcas internacionais devido ao serviço pós-venda excelente da Decathlon

Para o conhecerem dêem uma saltada a uma Loja Decathlon ou a www.decathlon.pt

Se gostaram do review e quiserem receber mais novidades façam like no facebook 

Deixe um comentário