Review Intercom Interphone Tour

 
Vou deixar aqui a minha opinião sobre o Intercom Interphone Tour.
Decidi testar outra marca de Intercomunicadores e fiquei realmente surpreendido, tanto pela qualidade do áudio como pela autonomia.
Fui a Góis sempre a falar com um amigo, andei lá 4 dias a falar e voltei, a meio da viagem de baixo o meu amigo ficou sem bateria e eu mudei para ouvir música, cheguei ainda com bateria e decidi não carregar, fui para o trabalho a ouvir música durante duas semanas e fui para AVIS a ouvir música e voltei. IMPRESSIONANTE 

O modo de emparelhamento entre tours é muito fácil, basta encostar uns nos outros e carregar apenas num botão do primeiro.
Bastante fácil de usar com botões dedicados (telefone, musica, FM e intercom. Estando a falar com alguem e querendo mudar para musica basta um toque no botão musica.
Tem um modo muito fixe que permite ir a ouvir rádio e a falar ao mesmo tempo, quando falamos ele baixa o rádio e permite-nos ouvir sem problema.

O volume máximo para mim é perfeito, consigo andar a 160kmh e ter volume para ouvir, claro que depende do capacete e do vidro da mota.

Esta versão tour trás um powerbank que acaba por ser um miminho muito fixe e já desenrascou muitas vezes para o telemóvel, passou a andar sempre dentro da topcase da mota.
O modo rápido de carga é brutal, em menos de 1 hora fica com mais de 80% de carga. Em 20 minutos ele dá-nos 6 horas de conversação.
É completamente waterproof (IP67) ou seja não é resistente a salpicos é mesmo à prova de água.

Conclusão: Voltava a comprar sem hesitar e se puderem dêem mesmo a diferença do Sport para o Tour, vale a diferença de autonomia para viagens longas, o range também aumenta para 1.5km

Se quiserem vê-lo ao vivo basta darem um salto à loja da Rodaventura em Alfragide www.rodaventura.pt

Se gostaram do review e quiserem receber mais novidades façam like no facebook 

Deixe um comentário