Review Saco-cama Forclaz Light

Tenho há uns bons 9 anos um saco cama Ultra-light da Decathlon de 15ºC e agora comprei um de 5ºC para brincadeiras mais agressivas.

O de 15ºC tem um tamanho e peso brutal e a qualidade fala por si, mais de 9 anos de uso e impecável, fechos, tecidos, já foi lavado uma dezena de vezes e continua impecável.

O seu formato múmia bem justo ao corpo assusta, mas é para ser mais compacto e eficiente, pois quanto menos ar tiver no seu interior mais fácil o isolamento.

O de 5ºC ocupa um pouco mais de espaço mas permite outro tipo de conforto em noites mais frias, já dormi várias noites com temperaturas perto dos 5ºC sem roupa e cumpre o que lhe é pedido. Muito mais “fofinho” por ser mais grosso, é muito acolhedor e tem mais espaço que o de 15ºC.

Existem vários tamanhos nos dois modelos L-XL…

Para noites mais frias ainda tenho um reactor da sea-to-summit que tem o seu review à parte.

A juntar a isto tudo a garantia Decathlon que é algo de brutal, basta a compra estar registada no cartão e nao precisamos de talão para fazer uma troca em qualquer loja da Europa, já foi testado por mim, tive um problema no antigo colchão a meio de uma viagem em França e fui a uma loja e trocaram-me o colchão na hora.

Conclusão: Qualidade brutal, conforto, volume e acima de tudo preços bem mais baixos que outras marcas que se dizem de topo.

Para o conhecerem dêem uma saltada a uma Loja Decathlon ou a www.decathlon.pt

Se gostaram do review e quiserem receber mais novidades façam like no facebook 

Deixe um comentário